Governo do Estado de Rondônia

Notícia

Novidades 19 de setembro de 2019

Solicitação de atendimento e suporte ao SEI passa a ser online


A Superintendência do Estado para Resultados (EpR), informou à todas unidades administrativas que a partir dessa segunda quinzena de setembro, o atendimento de suporte que tange manutenção, organização e suporte as unidades para funcionamento da administração pública por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), passam a ser solicitados pelo portal de atendimento.

Através do link atendimento.detic.ro.gov.br será dado suporte técnico para os serviços que eram realizados de forma presencial. Para realizar cada chamado, o servidor público deve realizar login, com a mesma senha de acesso ao SEI e preencher o formulário do respectivo serviço. Para alguns serviços será obrigatório anexo de documentos.

Além desse novo suporte ao atendimento, a EpR ainda passa a contatar suporte por meio de Voip 4000 e dos telefones 3212 9513 ou 3216 1028 ainda pelo Chat Online disponibilizado no endereço oficial do SEI (http://www.sei.ro.gov.br/), no canto inferior direito.

Outra mudança é que para esclarecer as dúvidas sobre as funcionalidades do sistema, os servidores podem acessar vídeo aulas por meio do endereço sei.ro.gov.br/treinamento/videos/.


Compartilhe