Governo do Estado de Rondônia

Sei para Usuário Externo

ATENÇÃO CLIENTES: DIA 18 (QUARTA-FEIRA) DE NOVEMBRO O “CADASTRO DE USUÁRIO EXTERNO” ESTARÁ SENDO EFETUADO PELA CENTRAL DE ATENDIMENTO DA SETIC


O SEI disponibiliza cadastro para usuários externos, destinado para empresas/pessoas que participam em processos administrativos junto ao Governo de Rondônia, independente de vinculação, para fins de assinatura de contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos parecidos celebrados com o Estado.

Mais informações: Entrar em contato com a Central de Atendimento da Setic. pelo e-mail: cadastrosei@setic.ro.gov.br, ou fone: (69) 3212-9513 – Voip 9513


Vantagem: Pode acessar o processo a qualquer hora do dia e de qualquer lugar.


DOWNLOAD: Portaria Conjunta

Observação: O perfil de Usuário Externo não permite criação de processo e inclusão de documentos. Sua função é exclusiva para fins de assinatura de documentos.


FAQ - Perguntas Frequentes

1

Como mudar o e-mail ou dados cadastrais do usuário externo?

2

Como numerar páginas de um processo no SEI?

3

Como alterar a senha de usuário externo?

4

Como fazer o cadastro usuário externo?

5

Como disponibilizar documento para assinatura de usuário externo?

6

O que é um documento externo e como inserir-lo?

7

Como liberar o processo para visualização do usuário externo?


Compartilhe